Como funciona o Beduka

1. Encontre a Instituição de ensino

Pesquise todas as instituições de ensino privadas ou públicas que oferecem o curso que você quer fazer. Há cursos de diversos níveis de ensino e modalidades (presencial e a distância). E você ainda pode localizar as instituições de ensino mais próximas a você! Assim, dá para economizar tempo e dinheiro no deslocamento.

2. Veja detalhes do curso

Leia informações e assista vídeos sobre o curso*, conheça o salário médio de algumas profissões relacionadas ao curso pesquisado, confira a opinião de alunos e ex-alunos, veja o valor das mensalidades* e saiba se a faculdade e o curso são bem qualificados pelo MEC.
*quando disponibilizados pelas instituições de ensino

3. Confira as promoções

Você ainda pode se candidatar a uma *bolsa ou desconto disponíveis. Com certeza você vai encontrar a promoção que precisa para estudar. Basta clicar em EU QUERO para enviar seu pedido a Instituição de Ensino e aguardar. O retorno, se você foi contemplado, será dado pela própria instituição de ensino. A gente fica torcendo para dar tudo certo!
*quando disponibilizados pelas instituições de ensino

4. E ainda tem mais

Troque mensagens com a faculdade para tirar suas dúvidas, defina seus cursos favoritos, acompanhe seus pedidos de promoções e deixe sua avaliação (se você é aluno ou ex-aluno). Tudo isso, sem ter que pagar nadinha para o Beduka. Compartilhe e ajude outras pessoas a fazerem uma excelente escolha de onde estudar!

Importante

Você não paga absolutamente nada para o Beduka pela utilização dos serviços, mesmo se for contemplado por alguma promoção. Não existe contrato, taxa ou boleto entre você e o Beduka. No caso de encontrar o curso que procura, todo o processo deverá ser conduzido diretamente com a institução de ensino.