X

Beduka Bolsas: O que é e como ele te ajuda a entrar na faculdade

Beduka Bolsas

O Beduka Bolsas é uma plataforma que permite que o aluno adquira bolsas de estudo de até 65% de desconto dependendo da instituição. Se você deseja fazer uma faculdade e trabalhar com o que ama pelo resto da vida, sem dívidas e sem problemas, leia esse texto até o fim. Vamos explicar tudo a respeito do Beduka Bolsas.   

Fique à vontade para decidir sobre o que quer saber primeiro. Basta clicar em algum dos tópicos abaixo:    

Não perca tempo. Já entra no Beduka Bolsas e procure a bolsa para o seu curso dos sonhos!

O que é o Beduka Bolsas?

Não seria legal se existisse uma plataforma que oferece bolsas de estudo e que pudesse ser acessada a qualquer momento? Pois é. Ela existe e se chama Beduka Bolsas

Lá, os alunos podem conseguir bolsas de até 65% de desconto nas mensalidades e somente em faculdades de excelência. Ela fica aberta 24 horas por dia. Ou seja, quando der na telha é só você ir lá e pegar a sua bolsa de estudos. E pronto! Você acabou de virar um universitário. 

Se fôssemos enumerar, os benefícios seriam:

  • Bolsas de até 65%.
  • Plataforma gratuita.
  • Uma infinidade de cursos em diversas cidades.
  • A bolsa pode ser comprada a qualquer momento do ano.
  • Garantia de cursos em excelentes faculdades.
  • Uma economia exorbitante.

Pegue sua bolsa agora!

Em quais faculdades posso entrar com o Beduka Bolsas?

Atualmente, o Beduka Bolsas conta com 10 faculdades parceiras. Todas elas são reconhecidas pelo MEC e fornecem cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. 

As 8 faculdades em que você pode entrar são:

Para você ter certeza absoluta do que estamos dizendo, escrevemos artigos completos sobre essas faculdades e também deixamos seus portais disponíveis para consulta. É só clicar nos itens da lista acima.

E aí? Já quer uma bolsa de estudos? Pegue sua agora!

Como o Beduka Bolsas funciona?

Antes de mais nada, você precisa fazer seu cadastro para ter o seu perfil na plataforma. É só clicar no botão azul escrito “Meu painel” e preencher com suas informações pessoais. Depois disso, podemos resumir em 3 passos básicos:

1- Encontre a sua bolsa

O próprio Beduka Bolsas possui uma ferramenta de busca em que você pode colocar o curso que quer fazer e a cidade que quer cursar. Depois, clicando em “buscar”, você terá uma lista com todas as opções para o que você pesquisou. 

2- Garanta sua carta do Beduka

Depois de escolhida a sua bolsa, você terá de escolher o método de pagamento. Há dois possíveis: cartão ou boleto. 

Beduka Bolsas Tutorial Passo 1

Depois de escolhido, você chega na última etapa. Basta clicar em “Meu painel”, colocar seus dados pela última vez e então clicar em “Minhas bolsas” para gerar o boleto. Esse “boleto” é a sua Carta do Beduka. Uma vez com ela em mãos, basta levar até a faculdade ou anexar no processo de matrícula online. 

Beduka Tutorial Passo 2
Beduka Tutorial Passo 3

3- Estude pagando menos

Essa é a melhor parte. Você já fez tudo que precisava e agora é só aproveitar o seu curso com desconto. Boa sorte na sua jornada e caso queira fazer uma segunda ou terceira graduação, o Beduka Bolsas estará sempre aqui. 

Beduka Bolsas é confiável?

Sim! O nosso objetivo é que você, como estudante, consiga fazer o curso dos seus sonhos sem se preocupar com problemas futuros. 

Nós só fazemos parceria com universidades de referência e regulamentadas, ou seja, é super seguro. 

Caso você não nos conheça, temos ajudado mais de 1 milhão de estudantes todos os meses nos últimos 3 anos a conquistarem a profissão que desejam através da educação e também já enchemos cerca de 30 salas de aula com alunos que usaram a nossa carta.

Para isso, utilizamos ferramentas como nosso Simulado Beduka e nosso Raio X. Além de vários outros conteúdos gratuitos e diários. Fique à vontade para conhecer todos eles:

Se só isso não for suficiente, veja o que alguns estudantes como você disseram após usar os serviços do Beduka:

Porque todo acadêmico, todo vestibulando, quer receber uma bolsa, né? Eu recebi minha bolsa, estou cursando direito, então muito obrigado Beduka. 

Cauã Silva – Direito na Uninassau/PE

Ganhei uma bolsa e desde então eu tenho cursado na UNG Ciências da Computação. Bem, eu já estou quase encerrando o semestre e eu estou muito feliz com a instituição, com os professores, eu estou amando o curso. 

Rita Cardoso – Ciência da Computação na UNG/SP

Obrigada, Beduka, pela oportunidade e por ter tornado meu sonho possível. 

Isabella Santa – Medicina Veterinária na Univeritas/RJ

Quais cursos o Beduka Bolsas oferece?

Os cursos mais procurados dentro do Beduka Bolsas são:

  • Letras
  • Administração
  • Engenharia
  • Ciências Contábeis
  • Odontologia
  • Educação Física
  • Direito

Contudo, esses são apenas os mais procurados. O Beduka Bolsas oferta mais de 100 cursos e mais de 25 mil bolsas. O que não falta é opção. 

E caso você esteja pensando que tudo isso é bom demais para ser verdade e que o custo de uma bolsa deve ser o custo de um curso completo, deixa eu te contar uma coisa…

Ao comparar os custos das bolsas com os custos dos cursos, você pode passar de 3 mil reais de economia. Em alguns casos, pode chegar a 6 mil reais. Acredite, vale muito a pena. 

Qual é a diferença entre Beduka Bolsas e Vale Bolsa Beduka?

Se você já conhece o Beduka, então já deve ter ouvido falar do Vale Bolsa Beduka e está pensando que é a mesma coisa, mas não é. 

A única coisa que eles têm em comum, é que são programas nossos voltados para oferecer bolsas de estudo. Isso significa que os dois são excelentes para você que quer cursar o ensino superior. 

Fora isso, eles são totalmente diferentes. Veja: 

Beduka Bolsas

  • É uma plataforma online disponível 24 horas por dia, o ano inteiro.
  • Não tem ninguém para concorrer com você ou nenhum processo seletivo. É só escolher uma bolsa.
  • As bolsas vão até 65% de desconto.

Vale Bolsa

  • É uma prova que só acontece duas vezes ao ano.
  • É um processo seletivo. Você tem concorrência.
  • As bolsas são de 75% e 100% de desconto para os primeiros colocados.

Isso quer dizer que o Vale Bolsa oferece bolsas maiores, mas com muita competição por elas e em datas limites. Já o Beduka Bolsas oferece bolsas menores, mas sem concorrência e a qualquer momento. 

Esperamos que tenha gostado do nosso artigo sobre o Beduka Bolsas. Nosso objetivo com todos esses programas é facilitar a sua vida acadêmica. O seu sucesso é o nosso sucesso. 

Também aproveitamos para lembrar que temos vários conteúdos para quem vai fazer o Enem. Se for o seu caso, vale a pena acessar:

Se estiver precisando de alguma ajuda com os estudos, pode nos procurar. O Beduka sempre estará aqui para você. 

Categorias: Faculdades
Redação Beduka: Este conteúdo foi criado e validado por uma equipe multidisciplinar, formada por especialistas em cada área do conhecimento. O Beduka está presente no Instagram, YouTube, LinkedIn e em diversos outros ambientes digitais. O site foi criado em 2017 e, desde a sua fundação, atua para fornecer materiais de qualidade para facilitar a vida de estudantes de todo o Brasil, ajudando-os a se preparar para os principais vestibulares e o Enem.