Enem

Kit Aprovação Enem: Ferramentas de excelência para os melhores estudantes em um único lugar!

Kit Aprovação EnemKit Aprovação Enem
Cronograma do que estudar

O Enem é uma prova de muitas questões com várias matérias e no primeiro dia ainda há uma redação. Para estar preparado, você precisa de um plano de estudos e tempo para praticar os exercícios e a produção de texto. Felizmente, o Kit Aprovação Enem te dá tudo isso e por um preço que o da inscrição do Enem! Leia até o final se quiser uma ótima nota no Enem.   

O Kit Aprovação é tão que você pode clicar nos itens abaixo para ler diretamente a parte que mais te chamar atenção:

  1. O que é o Kit Aprovação Enem?
  2. O que tem no Kit Aprovação Enem?
  3. Por que eu deveria comprar o Kit Aprovação Enem?
  4. O que as pessoas estão dizendo sobre o Kit Aprovação Enem?
  5. Pegue o seu Kit Aprovação aqui e agora!

Se você já estiver convencido e quiser pular logo pra parte em que pega seu Kit, tudo bem. Clica aqui para pegar o Kit Aprovação Enem e bons estudos!

O que é o Kit Aprovação Enem?

O Enem é uma prova que exige muitas habilidades do estudante, e não estamos falando apenas de saber as matérias

Uma prova de dois dias com 90 questões cada, e ainda uma redação, exige que você saiba: 

  • administrar tempo;
  • focar nos principais assuntos; 
  • traçar um plano de estudos; 
  • praticar com questões das provas anteriores e 
  • treinar (muito) a produção de texto.

A maioria dos estudantes perde seu tempo correndo de um lado para o outro, estudando coisas soltas e descontextualizadas, vendendo suas almas para cursos de redação que no final não dão em nada ou ajudam pouco. 

Foi pensando nisso que o Beduka criou o Kit Aprovação Enem. Ele é um treinamento Especializado para o Enem. O Kit Aprovação reúne os principais materiais que o Beduka fornece aos seus alunos. 

Com apenas um clique você terá acesso ao melhor conteúdo que a nossa equipe já produziu. Tudo isso por um valor muito menor do que o de qualquer cursinho e menor até que a inscrição do Enem. 

Então, de maneira resumida, o Kit Aprovação Enem é uma fusão das maiores e melhores armas que o Beduka já forneceu para os seus estudantes arrasarem na prova mais importante da vida deles.

Legal, mas você deve estar se perguntando que armas são essas. É isso que a gente vai ver agora. 

O que tem no Kit Aprovação Enem?

Vamos entrar no Kit e dizer a você exatamente o que irá encontrar ao adquirir o seu.

Plano de Estudos Intensivo

Uma das melhores armas que você vai conseguir com o Kit é o Plano de Estudos Intensivo do Beduka. Semana a semana, ele vai te direcionar qual matéria estudar a cada dia. Ele é direto ao ponto, sem desperdiçar seu tempo com matérias que não caem na prova. 

Além disso, ele ainda conta com várias ferramentas como: 

  • lista de citações coringa para a redação; 
  • falsos cognatos de inglês e espanhol;
  • linha do tempo da história do Brasil e 
  • fórmulas de matemática e física. 

Ah, mas não pense que é só estudo atrás de estudo. O plano ainda conta com dias de descanso e indicações de filmes para assistir antes do Enem

Vale dizer que ele é um dos produtos mais cobiçados pelos estudantes do Beduka, então montamos com muito carinho e anualmente. Podemos dizer com segurança que esse foi o mais completo que já fizemos.

Curso de Redação

Todos nós do Beduka já passamos pelo Ensino Médio, então sabemos como é ver seus colegas atolados pagando mensalidades para cursinhos de redação e professores particulares. Ou, às vezes, até sendo um desses alunos.

Felizmente, a internet permitiu que o Beduka e o professor Victor Lúcio preparassem um curso inteiramente online de redação, que você pode assistir e reassistir quantas vezes quiser

No curso, você terá acesso a aulas como:

  • Os fundamentos da Redação Dissertativa-Argumentativa;
  • As 5 competências da Redação do Enem;
  • As melhores técnicas para fazer uma boa introdução;
  • A estrutura dos parágrafos argumentativos;
  • Como fazer uma conclusão perfeita;
  • Como fazer uma proposta de intervenção da maneira correta;
  • Melhores palavras que enriquecem a redação;
  • Como evitar tirar ZERO na redação;
  • Alusões históricas e citações filosóficas e 
  • Dicas matadoras para tirar a nota 1000. 

E-book de Redação

Além do curso de redação, você vai receber um conteúdo escrito com 50 páginas explicando tudo que um estudante precisa saber sobre a redação do Enem e como tirar uma ótima nota.

Você pode baixar esse e-book e levá-lo para onde você quiser. Sem falar que ele tem outras dicas e aborda temas além do curso de redação gravado. Ele serve como um manual de treinamento e aplicação para o que o curso te ensinou

Aulão Bônus

Para todos aqueles que comprarem o Kit, o Beduka vai disponibilizar o acesso para um aulão ao vivo no dia 6 de outubro

Você terá aulas com professores excelentes e selecionados a dedo para te ajudar com todas as matérias. Um treinamento sensacional e que não tem em quase nenhum cursinho por aí. 

Ficou interessado e deseja participar do aulão e ter acesso a tudo o que falamos até aqui? Já pegue o seu Kit agora!

  • Ah, ainda temos um Simulado Enem totalmente personalizável para você praticar com questões das matérias que tem mais dificuldade. Ele não faz parte do Kit, mas não tem problema porque é gratuito. Monte seu Simulado Enem.

Certo, mas por que comprar de nós e não de outra pessoa? Continue a leitura que você já vai entender. 

Cronograma de estudos

Por que comprar o Kit Aprovação Enem?

A resposta é muito simples: porque é o melhor para você!

O Beduka tem uma missão: conectar você à faculdade. Esse é o nosso objetivo. Por isso que fazemos tudo o que fazemos, inclusive esse Kit. 

É um plano de estudos, um e-book sobre redação, um curso inteiro gravado que você pode assistir o quanto quiser e ainda um aulão com professores de cada matéria. Poderíamos cobrar acima de 200 reais por tudo isso. Os cursinhos estão aí para provar. 

Mas, nós queremos ajudar os estudantes. Queremos que você realize o seu sonho de entrar na faculdade e mudar de vida. Por isso, cobramos apenas 83 reais por tudo que o Kit Aprovação tem a oferecer.

Só para você ter uma noção, a inscrição do Enem custa 85 reais. Estamos te oferecendo a melhor preparação que você vai encontrar para a prova mais importante da sua vida e isso está custando menos do que a própria prova. 

Podemos garantir que não vai ter um preço melhor nesse mercado, nem uma relação custo-benefício tão em conta. Mas, se só isso não for o suficiente, você ainda pode parcelar 5 vezes no cartão de crédito.

Além disso, caso não goste, é só pegar o seu dinheiro de volta. Tem uma semana para se arrepender. Mas, cá entre nós, você não vai se arrepender. Iria mesmo perder um aulão sobre cada matéria que vai cair no Enem? Vários alunos iriam querer participar disso. 

Tá duvidando? Deixa eu te mostrar o que alguns alunos disseram a respeito. 

O que os alunos acham do Kit Aprovação Enem?

Comentários sobre o Plano de Estudos

“Estou imensamente feliz e grata por vc ou vcs me ajudar com esse plano de estudo, parabéns pelo seu trabalho e continue ajudando pessoas como eu que busca passar no Enem!!!!<3” 

“Sou fã do Beduka desde quando comecei a fazer preparação para o ENEM, sempre ajudando muito e me guiando em tudo. Obrigada, Beduka.

Comentários sobre o Curso de Redação

“Excelente curso! Estou muito contente com os resultados que adquiri. Parabéns ao Beduka!!!

“Obrigado professor, dicas importante e ótimo curso. Aulas didáticas ajudaram muito. DEUS abençõe você e todos do Beduka. Boa sorte a todos ….”

“Parabéns amigo. Ainda que eu esteja desatualizada pelas mudanças das provas, concluo que: No passado fiz cursinhos para vestibular, mas IGUAL A SUA DIDATICA ainda não. A princípio o medo da redação está passando. Escrever é uma coisa; a técnica é que deixa a moçada eliminada. Fico muito grata professor.”

Viu? Somos de confiança. O Beduka já ajudou mais de 1 milhão de alunos e já encheu mais de 30 salas de aula. Se estamos dizendo que podemos realizar o seu sonho de fazer faculdade é porque realmente podemos fazer isso. Você só precisa nos deixar te ajudar. 

Quer entrar na faculdade pelo Enem? Pegue o seu Kit Aprovação agora mesmo.

Quero meu Kit Aprovação Enem!

Antes de mais nada, obrigado por ter lido até aqui! Você já está na frente de muita gente só por isso. Agora, vamos dizer exatamente o que precisa fazer para pegar seu Kit Aprovação e arrasar no Enem de 2022

É só entrar na plataforma GOKursos. O nosso Kit fica esperando por você lá. 

Clica aí: Quero meu Kit Aprovação Enem. De resto, basta clicar em “Comprar” e seguir os passos. É super intuitivo. 

Se precisar de ajuda, fizemos um videozinho para você não se perder. Assiste aí:

Ficamos muito gratos por te ajudar a realizar seu sonho! O seu sucesso é o nosso objetivo, então volte sempre que precisar de ajuda. 

Obrigado por estudar com o Beduka!

Conquiste sua vaga na faculdade
Redação Beduka
Redação Beduka
Este conteúdo foi criado e validado por uma equipe multidisciplinar, formada por especialistas em cada área do conhecimento. O Beduka está presente no Instagram, YouTube, LinkedIn e em diversos outros ambientes digitais. O site foi criado em 2017 e, desde a sua fundação, atua para fornecer materiais de qualidade para facilitar a vida de estudantes de todo o Brasil, ajudando-os a se preparar para os principais vestibulares e o Enem.