Cursos

Nota de Corte para Comércio Exterior – Sisu 2022 e Prouni 2022

Nota de Corte Comércio ExteriorNota de Corte Comércio Exterior
Sala do Saber - melhor cursinho online

Confira quais são as maiores e menores notas de corte para o curso de Comércio Exterior e descubra qual nota você precisa tirar no ENEM se desejar fazer este curso em uma instituição pública ou privada.

ATENÇÃO: As notas descritas neste artigo são do ano de 2020, mas você pode, e deve, utilizá-las como referência para 2022!

O Beduka preparou este artigo para você conferir quais as maiores e as menores notas de corte para Comércio Exterior. Nosso objetivo é que você tenha uma ideia muito mais clara de qual precisa ser a sua nota no ENEM se quiser fazer este curso pelo Sisu ou Prouni.

Quer seguir diretamente para alguma parte específica? Clique em algum dos tópicos abaixo:

Aprenda também como realizar a inscrição do Sisu e do Prouni.

Menor nota de corte para Comércio Exterior – Sisu 2022

Em Santana – Amapá, tivemos a menor nota de corte para Comércio Exterior. No IFAP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá), a nota de corte foi 622,48, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para o Sisu 2022

Em Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, tivemos a maior nota. Na FURG (Universidade Federal do Rio Grande), a nota de corte foi 681,01 na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Menor nota de corte para Comércio Exterior – Prouni 2022

No Prouni 100%, a menor nota de corte foi em Jaguariúna – SP. No UniFAJ (Centro Universitário de Jaguarina), a nota foi 450.96. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No momento, ainda não temos as notas de corte do Prouni referentes a 2022. As fornecidas aqui são dos anos anteriores, mas elas são muito úteis e servem como base.

Sala do saber - melhor plataforma online para estudar

Maior nota de corte para o Prouni 2022

Em Sumaré – SP, tivemos a maior nota de corte. Na Uninter (Centro Universitário Internacional), a maior nota foi 681.74, no Prouni 100%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No momento, ainda não temos as notas de corte do Prouni referentes a 2022. As fornecidas aqui são dos anos anteriores, mas elas são muito úteis e servem como base.

Nota de Corte do Fies para Comércio Exterior

O Fies exige que o candidato, no mínimo, obtenha 450 pontos como nota no Enem e que não zere a redação. Atendido isso, o candidato disputa normalmente e as maiores notas preencherão as vagas disponibilizadas para financiamento

Gostou de conferir as notas de corte? Se prepare para a prova do ENEM ou de outros vestibulares com o Simulado do Beduka. É gratuito e você pode fazer a hora que quiser!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Sala do saber - notão no Enem
Redação Beduka
Redação Beduka
Este conteúdo foi criado e validado por uma equipe multidisciplinar, formada por especialistas em cada área do conhecimento. O Beduka está presente no Instagram, YouTube, LinkedIn e em diversos outros ambientes digitais. O site foi criado em 2017 e, desde a sua fundação, atua para fornecer materiais de qualidade para facilitar a vida de estudantes de todo o Brasil, ajudando-os a se preparar para os principais vestibulares e o Enem.