Cursos

Nota de Corte para Música – Sisu 2022 e Prouni 2021

Nota de Corte para MúsicaNota de Corte para Música
Sala do Saber - melhor cursinho online

Veja quais são as notas de corte para o curso de Música no Sisu e no Prouni e tenha uma ideia melhor de qual nota você precisa tirar no ENEM se quiser fazer este curso em uma instituição pública ou privada.

ATENÇÃO: As notas descritas neste artigo são do ano de 2022 para o Sisu e 2021 para o Prouni. Mas você pode utilizá-las como referência para a edição atual!

Neste artigo você irá conferir quais as maiores e as menores notas de corte para Música. Dessa forma, queremos que você saiba de forma mais clara qual precisa ser a sua nota no ENEM se quiser fazer este curso pelo Sisu ou Prouni.

Quer seguir diretamente para alguma parte específica? Clique em algum dos tópicos abaixo:

No site beduka.com você vê TODAS as notas de corte de TODOS os cursos e em todas as cidades do Brasil. Não perca mais tempo!

Menor nota de corte para Música – Sisu 2022

A menor foi registrada em Roraima. Na UFRR (Universidade Federal de Roraima), a nota registrada foi 431.34, na modalidade Ampla Concorrência.

Maior nota de corte para Música – Sisu 2022

Em Minas Gerais , tivemos a maior. Na UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), a nota registrada foi 662.59, na modalidade Ampla Concorrência.

Menor nota de corte para Música – Prouni 2021

A menor nota de corte para Música foi 452.92, no Prouni 100%. Essa nota foi registrada em Chapecó, em Santa Catarina, no CEUCLAR (Centro Universitário Claretiano). Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 50%, a menor nota de corte foi registrada em São Paulo – SP. Na F.I.C (Faculdade Integral Cantareira), a nota de corte foi 508.98. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Sala do saber - melhor plataforma online para estudar

Maior nota de corte para Música – Prouni 2021

Em Caxias do Sul – RS, tivemos a maior nota de corte para Música. Na UCS (Universidade de Caxias do Sul), a nota de corte foi 674.8, no Prouni 100%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 50%, a maior nota de corte foi registrada em São Paulo – SP. Na FMCG (Faculdade de Música Carlos Gomes), a nota de corte foi 582.14. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nota de Corte do Fies para Música

As exigências do Fies são que o candidato obtenha, no mínimo, 450 pontos no Enem e que não tire zero a redação. Tendo cumprido essas exigências, haverá uma disputa normal e as maiores notas preencherão as vagas disponibilizadas para financiamento.

Gostou de conferir as notas de corte? Se prepare para a prova do ENEM ou de outros vestibulares com o Simulado do Beduka. É gratuito e você pode fazer a hora que quiser!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Sala do saber - notão no Enem
Redação Beduka
Redação Beduka
Este conteúdo foi criado e validado por uma equipe multidisciplinar, formada por especialistas em cada área do conhecimento. O Beduka está presente no Instagram, YouTube, LinkedIn e em diversos outros ambientes digitais. O site foi criado em 2017 e, desde a sua fundação, atua para fornecer materiais de qualidade para facilitar a vida de estudantes de todo o Brasil, ajudando-os a se preparar para os principais vestibulares e o Enem.