Cursos

Nota de Corte para Engenharia de Materiais – Sisu 2020 e Prouni 2020

Nota de Corte Engenharia de MateriaisNota de Corte Engenharia de Materiais

Saiba quais são as maiores e menores notas de corte para o curso de Engenharia de Materiais e descubra qual nota você precisa tirar no ENEM se desejar fazer este curso em uma instituição pública ou privada.

ATENÇÃO: As notas descritas neste artigo são do ano de 2019, mas você pode, e deve, utilizá-las como referência para 2020!

O Beduka preparou este artigo para você conferir quais as maiores e as menores notas de corte para Engenharia de Materiais. Nosso objetivo é que você tenha uma ideia muito melhor de qual precisa ser a sua nota no ENEM se quiser fazer este curso pelo Sisu ou Prouni.

Aprenda também como realizar a inscrição do Sisu e do Prouni.

Menor nota de corte para Engenharia de Materiais – Sisu 2020

Menor Nota de Corte Engenharia de Materiais

Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, tivemos a menor nota de corte para Engenharia de Materiais. Na UFPEL (Universidade Federal de Pelotas), a nota de corte foi 619.68, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Estaduais, a menor nota de corte para Engenharia de Materiais foi 647.82, na modalidade Ampla Concorrência. Essa nota foi na cidade do Rio de Janeiro – RJ, no UEZO (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste). Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Engenharia de Materiais – Sisu 2020

Em São Carlos – SP, tivemos a maior nota de corte para Engenharia de Materiais. Na USP (Universidade de São Paulo), a nota de corte foi 783.13, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Federais, a maior nota de corte para Engenharia de Materiais foi 752.5, na modalidade Ampla Concorrência. Essa nota foi na UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), em São Carlos – SP. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Menor nota de corte para Engenharia de Materiais – Prouni 2020

A menor nota de corte para Engenharia de Materiais no Prouni foi em Jundiaí – SP. No UNIANCHIETA (Centro Universitário Padre Anchieta), a nota de corte foi 566.04, no Prouni 50%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 100%, a menor nota de corte foi em Porto Ferreira – SP. Na ESPF (Escola Superior de Tecnologia e Educação de Porto Ferreira), a nota foi 615.36. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Engenharia de Materiais – Prouni 2020

Maior Nota de Corte Engenharia de Materiais

Em São Paulo – SP, tivemos a maior nota de corte para Engenharia de Materiais. Na Universidade Presbiteriana Mackenzie a nota foi 718.06, no Prouni 100%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Também no Prouni 100%, a menor nota de corte foi em São Bernardo do Campo, em São Paulo. No FEI (Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros), a nota foi 712.32. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nota de Corte do Fies para Engenharia de Materiais

O Fies exige que o candidato, no mínimo, obtenha 450 pontos como nota no Enem e que não zere a redação. Atendido isso, o candidato disputa normalmente e as maiores notas preencherão as vagas disponibilizadas para financiamento

Gostou de conferir qual a nota de corte para Engenharia de Materiais? Se prepare para a prova do ENEM ou de outros vestibulares com o Simulado do Beduka. É gratuito e você pode fazer a hora que quiser!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Redação Beduka
Redação Beduka
A equipe de redação do Beduka é composta por pessoas de várias formações, sempre prontas a aprender sobre tudo para publicar os melhores textos e colaborar com a formação de todos os leitores. Sinta-se a vontade para deixar o seu comentário!

Sisu

Enem

Matérias

Simulado

Buscador