Cursos

Nota de Corte para Publicidade e Propaganda – Sisu 2019 e Prouni 2019

Nota de Corte Publicidade e PropagandaNota de Corte Publicidade e Propaganda

Descubra quais são as notas de corte para o curso de Publicidade e Propaganda e saiba qual precisa ser a sua nota se quiser fazer este curso em uma instituição pública ou privada.

Você vai conferir neste artigo que o Beduka preparou, as maiores e as menores notas de corte para Publicidade e Propaganda. Queremos te ajudar a saber, com mais clareza, qual nota você precisa tirar no ENEM caso deseje cursar Publicidade e Propaganda pelo Sisu ou pelo Prouni.

Aprenda também como realizar a inscrição do Sisu e do Prouni.

Menor nota de corte para Publicidade e Propaganda – Sisu 2019

menor nota de corte publicidade e propaganda

Em Manaus, no Amazonas, tivemos a menor nota de corte para Publicidade e Propaganda. No IFMA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas), a nota de corte foi 638.33, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Estaduais, a menor nota de corte para Publicidade e Propaganda foi 667.62, na modalidade Ampla Concorrência. Essa nota foi na cidade de Guarapuava, no Paraná, na UNICENTRO (Universidade Estadual do Centro Oeste). Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Publicidade e Propaganda – Sisu 2019

Em Curitiba, no Paraná, tivemos a maior nota de corte para Publicidade e Propaganda. Na UFPR (Universidade Federal do Paraná), a nota de corte foi 762.12, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Estaduais, a maior nota de corte para Publicidade e Propaganda foi 673.14, na modalidade Ampla Concorrência. Essa nota foi na UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), em Mossoró – RN. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Menor nota de corte para Publicidade e Propaganda – Prouni 2019

A menor nota de corte para Publicidade e Propaganda no Prouni foi em Jundiaí, em São Paulo. Na Faculdade ESAMC Jundiaí, a nota de corte foi 452.6, no Prouni 50%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 100%, a menor nota de corte foi em Cabedelo, na Paraíba. Na FATECPB (Faculdade de Tecnologia da Paraíba), a nota foi 572.98. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Publicidade e Propaganda – Prouni 2019

maior nota de corte publicidade e propaganda

Em Feira de Santana – Bahia, tivemos a maior nota de corte para Publicidade e Propaganda. Na FAT (Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana), a nota foi 694.9, no Prouni 100%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 50%, a maior nota de corte foi na cidade de São Paulo – SP. No SENACSP (Centro Universitário Senac), a nota foi 672.38. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nota de Corte do Fies para Publicidade e Propaganda

A exigência do Fies é que o candidato, no mínimo, obtenha 450 pontos como nota no Enem e que não zere a redação. Atendido isso, o candidato disputa normalmente e as maiores notas preencherão as vagas disponibilizadas para financiamento.

Gostou de conferir qual a nota de corte para Publicidade e Propaganda? Se prepare para a prova do ENEM ou de outros vestibulares com o Simulado do Beduka. É gratuito e você pode fazer a hora que quiser!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Sisu

Enem

Matérias

Simulado

Buscador