Dicas

Conhecendo a Sala do Saber: educação personalizada e inovadora

Sala do Saber
Sala do Saber - melhor cursinho online

A Sala do Saber é a maior e a mais completa plataforma de ensino on-line do Brasil. Com uma trajetória de nove anos na educação e com uma equipe composta por mestres e doutores, a Sala ajudou mais de 10 mil alunos na trajetória de ingresso na universidade.

Nos últimos anos, a busca por alternativas educacionais eficientes e acessíveis tem crescido exponencialmente. Nesse cenário, a Sala do Saber emerge como uma plataforma revolucionária ao oferecer uma abordagem única para a educação pré-vestibular e para o reforço escolar.

Mas, afinal, o que é a Sala do Saber e como ela se diferencia? Nesse texto, você vai conhecer um pouco mais a nova parceira do Beduka. Entenderá o que ela pode te oferecer e como seu desempenho vai mudar radicalmente com seus ensinamentos. Quer entrar na faculdade e mudar de vida? Então leia até o final!

O que é a Sala do Saber?

A Sala do Saber é uma plataforma de ensino on-line que proporciona uma experiência educacional completa e personalizada. Com uma equipe de professores qualificados e uma abordagem pedagógica inovadora, a Sala do Saber oferece uma ampla gama de recursos educacionais para estudantes de quaisquer idades e níveis de conhecimento.

Na Sala você vai encontrar: 

  • Vídeo Aulas exclusivas;
  • Exercícios resolvidos e
  • Professores renomados e disponíveis a qualquer momento

Sabe a melhor parte? Tudo isso sem precisar sair de casa. O curso da Sala do Saber é 100% online.

O que vou aprender na Sala do Saber?

Você encontrará aulas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Superior. Todas as matérias dispostas no ensino médio, desde de Ciências Humanas, Linguagens e códigos, Ciências da Natureza, Redação e Matemática estão disponíveis na plataforma.

As aulas estão, primeiramente, separadas por nível de ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Superior e dentro de cada nível são separadas por áreas (Humanas, Exatas, Línguas) e dentro delas estão separadas por assuntos da área de conhecimento. É super organizado e fácil.

Diferenciais da Sala do Saber

Um dos principais diferenciais da Sala do Saber é a variedade de recursos educacionais. Em nenhum outro lugar você vai achar videoaulas dinâmicas e interativas com exercícios práticos e simulados de vestibular. 

A plataforma abrange uma ampla gama de disciplinas e temas. Além disso, a Sala do Saber oferece acesso a mentores e tutores especializados, prontos para auxiliar os alunos em suas jornadas educacionais. Além disso, ainda apresentamos…

  • Personalização: a Sala do Saber reconhece que cada aluno tem necessidades e estilos de aprendizagem próprios. Por isso, a plataforma oferece um ambiente personalizado, no qual os alunos podem aprender no próprio ritmo e de acordo com as próprias preferências.
  • Metodologia inovadora: com o uso de tecnologias de ponta, como inteligência artificial e análise de dados, os profissionais da Sala, além de qualificados, utilizam uma metodologia própria; o Método Aprova Enem, que proporciona um aumento de até 100 pontos na pontuação do aluno.
  • Acompanhamento personalizado: além das aulas e dos materiais de estudo, a Sala do Saber oferece um acompanhamento personalizado e garante o suporte necessário para que cada aluno alcance o máximo potencial acadêmico.
  • Variedade de serviços: apesar de a Sala do Saber ter como foco videoaulas, também são oferecidos serviços variados, como correção de redação, monitoria via WhatsApp, aulas particulares, mentoria de redação, atendimento educacional com psicóloga e mentoria com especialistas em vestibulares com mais de 15 anos de experiência.

Em resumo, a Sala do Saber é muito mais que uma simples plataforma de ensino on-line feita para aprimorar os estudos, seja para os vestibulares ou para o Enem. 

Ela representa uma nova abordagem para a educação, na qual a personalização, a inovação e o acompanhamento individualizado são pilares fundamentais. Se você está em busca de uma maneira eficaz e flexível de aprender, a Sala do Saber é a escolha perfeita para você!

Precisa pagar para entrar na Sala do Saber? 

Precisa, sim. É inevitável que uma plataforma tão completa e com profissionais de elite tenha custos, mas deixa a gente te falar uma coisa: educação não é gasto, é investimento. 

É dado estatístico que quem tem curso superior tende a ganhar mais que o dobro de quem não possui uma faculdade. Assinar a Sala do Saber agora e entrar na faculdade significa investir no seu futuro profissional!

Mas não se preocupe, nosso objetivo aqui é te ajudar, por isso oferecemos 3 modalidades: 

Sala do Saber Enem

Focada 100% em conteúdos do ensino médio, esse é o pacote mais básico e já entrega tudo que você precisa para arrebentar no maior vestibular do país. 

Sala do saber - melhor plataforma online para estudar

Você será agraciado com: 

  • Vídeo Aulas do 1º ao 3 ano;
  • Vestibulares Seriados;
  • Resolução de exercícios ao vivo; 
  • Monitoria; 
  • Smart Planner; 
  • Uma apostila digital com mais de 1500 exercícios; 
  • Simulados e redação corrigida

Tudo isso por uma assinatura mensal durante um ano e podendo renovar! E repetindo, isso é o mais básico. Veja os outros dois planos para ver o que temos de melhor. 

Sala do Saber Med

Além de ganhar todas as vantagens da Sala Enem, você ainda recebe…

  • Um pacote de estudos específico focado em biologia; 
  • Consultoria com uma psicopedagoga; 
  • Consultoria com especialista em aprovação e
  • Método testado e aprovado que vai aumentar o seu desempenho em pelo menos 100 pontos no Enem (Método Aprova Enem) 

O grande diferencial da Sala do Saber Med para a Enem é que além de estudar, você recebe aconselhamento psicológico e um método estruturado focado no seu desempenho. Esse é o nosso pacote mais vendido, prova da sua qulidade.   

Mas calma que ainda tem mais. Vamos ao ápice! 

Sala do Saber Prime

Além de todas as vantagens dos outros módulos, a Sala Prime conta com uma Monitoria via Whats App. Ou seja, durante um ano, você vai receber assistência direta da Sala do Saber para tirar dúvidas e resolver qualquer problema que você tenha durante a sua jornada de aprovação. 

A nossa filosofia é de ajudar o estudante a ter a melhor experiência de estudos possível. Vamos te pegar pela mão e mostrar o caminho. 

Te convenci? Então entre na Sala do Saber agora mesmo e comece a jornada da sua mudança para uma vida melhor.

Desejo entrar na Sala do Saber.

Agora, não se preocupe com preços porque, além de serem bem abaixo de outros cursinhos que não entregam tanto quanto nós, você tem 3 dias para desistir! 

Se você é daqueles que gosta de ver na prática a mágica acontecer, assine um dos nossos planos e faça o teste por 3 dias gratuitos. Quando você chegar à conclusão de que quer continuar, basta assinar com cartão ou boleto. 

Aliás, disponibilizamos vouchers, assim você consegue assinar e ainda economizar uma parte do valor. Depois de assinado, você tem acesso à plataforma por um ano inteiro e pode cancelar com muita facilidade.

Combo Sala do Saber e Beduka

Nós ficamos muito felizes com a parceria que fizemos junto ao time do Beduka. Não apenas pela mesma filosofia de ter a educação como o caminho para melhorar de vida, mas também pelas soluções dispostas ao estudante! 

O Beduka oferece várias soluções que você pode combinar com a Sala do Saber e potencializar ainda mais os seus estudos! 

Com eles vocês ganham acesso ao Cronograma Beduka! Um plano de estudos feito inteiramente pensado no Enem. Você pode ver os calendários de estudos e selecionar as vídeo aulas da Sala do Saber para assistir na ordem do cronograma. 

Além disso, ele traz métodos de estudos, dicas de filmes, técnicas de relaxamento e uma atualização mensal para você nunca começar atrasado!

Também podem praticar o que aprenderam com o Simulado Enem do Beduka! Uma plataforma em que você resolve questões de Enem anteriores e recebe a sua nota na hora com correção TRI. 

Combine a Sala do Saber com o Beduka e veja o seu desempenho disparar no vestibular! Comece agora e mude de vida! 

Sala do saber - notão no Enem
Redação Beduka
Redação Beduka
Este conteúdo foi criado e validado por uma equipe multidisciplinar, formada por especialistas em cada área do conhecimento. O Beduka está presente no Instagram, YouTube, LinkedIn e em diversos outros ambientes digitais. O site foi criado em 2017 e, desde a sua fundação, atua para fornecer materiais de qualidade para facilitar a vida de estudantes de todo o Brasil, ajudando-os a se preparar para os principais vestibulares e o Enem.