Vestibulares

Tudo sobre o Vale Bolsa do Beduka: a sua chance de entrar em uma faculdade!

Participe do Vale Bolsa do Beduka, é a sua chance de entrar na faculdade de forma fácil, simples e gratuita!Participe do Vale Bolsa do Beduka, é a sua chance de entrar na faculdade de forma fácil, simples e gratuita!

O Vale Bolsa é um grande evento realizado pelo Beduka, onde os estudantes terão a oportunidade de conquistar bolsas de até 100% na faculdade. Você pode concorrer a essa bolsa por meio de uma prova online e gratuita. Neste artigo vamos te mostrar tudo o que você precisa para participar do Vale Bolsa.

Quer seguir diretamente para algum assunto? Clique nos tópicos abaixo:

  1. O que é o Vale Bolsa Beduka?
  2. Quais são as universidades parceiras?
  3. Como o Vale Bolsa funciona?
  4. O Vale Bolsa é confiável?
  5. Quais são as matérias que caem na prova?
  6. As datas importantes que você não pode perder!
  7. Onde posso fazer a minha inscrição?
  • Nós também te ajudamos a se preparar para o ENEM com nosso Simulado gratuito! Ele pode ser personalizado com as matérias que você quiser.

O que é o Vale Bolsa Beduka?

O Vale Bolsa do Beduka é um concurso totalmente on-line, uma chance para todos que querem entrar em uma faculdade com bolsa de estudo!

As bolsas podem chegar a até 100% de desconto.

Nós já estamos na segunda edição do programa, que oferece:

  • Bolsas de 50% a 100%;
  • Inscrição gratuita e on-line;
  • Prova on-line;
  • Diversos cursos em diversas cidades;
  • Uma prova só, com o mesmo conteúdo do ENEM.

Quais são as universidades parceiras?

As universidades participantes podem variar em cada edição. Porém, assim como no primeiro Vale Bolsa, esse terá várias Instituições reconhecidas pelo MEC e que oferecem cursos nas modalidades EAD, semipresencial e presencial.

As universidades parceiras do Vale Bolsa Beduka nesta edição são:

Para você ter uma melhor noção, há artigos em nosso site falando sobre algumas dessas instituições, os cursos que elas oferecem, suas estruturas e as avaliações dadas a elas. Basta clicar no nome da lista e você terá acesso a essas informações!

Como o Vale Bolsa do Beduka funciona?

É muito simples! Depois que os interessados acessam o site oficial e fazem sua inscrição, eles recebem um e-mail de confirmação com mais instruções.

Qualquer um pode fazer a inscrição e correr atrás desse sonho, mas só os mais bem classificados ficarão com os prêmios.

Chegado o dia da prova, que é totalmente online e com horários flexíveis, os estudantes a realizam de onde estiverem, conforme as instruções do e-mail.

O resultado sai em poucos dias depois. Ele pode ser consultado no site e os ganhadores recebem outro e-mail com as orientações para ingressar na faculdade com o desconto!

Os estudantes melhores classificados para aquela instituição serão premiados com a bolsa de estudos.

O Vale Bolsa Beduka é confiável?

Sim! Essa é uma dúvida muito recorrente. Quando a coisa é boa demais, parece falsa, ainda mais na internet. O Vale Bolsa Beduka é 100% confiável e entrega o que promete.

A prova disso é que hoje diversos estudantes estão matriculados na universidade e pagando R$ 0,00 de mensalidade para estudar.

Basta visitar o site do Vale Bolsa e ver diversos relatos de estudantes, como o Cauã Vicente que cursa direito com uma bolsa de 100% em Pernambuco.

O Vale Bolsa Beduka também foi matéria em um jornal que atesta a sua credibilidade: “Beduka oferece bolsas de até 100% em curso de graduação”.

Quais são as matérias que caem na prova?

A prova do nosso concurso de bolsas segue a mesma matriz de conteúdos do ENEM. Inclusive, nós fazemos postagens de resumos gratuitos no Instagram do Beduka. Não deixe de acompanhar!

A ideia de usar a mesma matriz do ENEM é permitir que o estudante consiga estudar para as duas provas ao mesmo tempo. Assim, ao invés do Vale Bolsa roubar o foco do ENEM, ele ajuda o estudante a se preparar ainda mais! 

As datas importantes que você não pode perder!

A sua bolsa dependerá da sua nota e da dos outros candidatos. É muito importante que você leia todo o regulamento, pois lá estão as regras máximas do programa.

Selecionamos para você as principais datas do Vale Bolsa::

  • Período de inscrição: 10/05/21 a 24/06/2021.
  • Dia da prova: 25 e 26 de junho de 2021 (sexta-feira e sábado).
  • Horários de realização da prova: 8 horas do dia 25 às 18 horas do dia 26.
  • Resultado: 03/07/2021 (Sábado).

Onde posso fazer a minha inscrição?

A inscrição é feita no site oficial do Vale Bolsa do Beduka!

O passo a passo para se inscrever é:

  • 1° Passo: Informe o seu nome, e-mail e telefone;
  • 2° Passo: Clique no botão “faça sua inscrição” e você será direcionado para fazer a seleção de opções;
  • 3° Passo: Selecione uma bolsa informando a cidade e o curso desejado. Assim você poderá visualizar as oportunidades disponíveis conforme seu interesse;
  • 4° Passo: Complete as informações preenchendo aquilo que é necessário para finalizar o cadastro. Assim você receberá os detalhes para a realização da Prova de Conhecimento!

No canto superior direito do site, botão “minha inscrição”, você pode acompanhar como está o seu cadastro. Ao se inscrever, não deixe de dar uma lida no regulamento!

Gostou de conhecer o Vale Bolsa do Beduka? Confira outros artigos do nosso blog e se prepare para o Enem da melhor maneira! Você também pode se organizar com o nosso plano de estudos totalmente gratuito!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Sisu

Enem

Matérias

Simulado

Buscador