Cursos

Nota de Corte para Engenharia de Petróleo – Sisu 2020 e Prouni 2020

Nota de Corte Engenharia de PetróleoNota de Corte Engenharia de Petróleo

Descubra quais são as notas de corte para o curso de Engenharia de Petróleo no Sisu e no Prouni e tenha uma ideia mais clara de qual nota você precisa tirar no ENEM se quiser fazer este curso em uma instituição pública ou privada.

ATENÇÃO: As notas descritas neste artigo são do ano de 2019, mas você pode, e deve, utilizá-las como referência para 2020!

Neste artigo você irá conferir quais as maiores e as menores notas de corte para Engenharia de Petróleo. Dessa forma, esperamos que você tenha uma noção muito maior de qual precisa ser a sua nota no ENEM se quiser fazer este curso pelo Sisu ou Prouni.

No site beduka.com você vê TODAS as notas de corte de TODOS os cursos e em todas as cidades do Brasil. Não perca mais tempo!

Menor nota de corte para Engenharia de Petróleo – Sisu 2020

Menor Nota de Corte Engenharia de Petróleo

A menor nota de corte para Engenharia de Petróleo foi registrada em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Na UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), a nota registrada foi 647.33, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Estaduais, a menor nota de corte para Engenharia de Petróleo foi 689.68, na modalidade Ampla Concorrência. Essa nota foi registrada na UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Engenharia de Petróleo – Sisu 2020

Em Salinópolis, no Pará, tivemos a maior nota de corte para Engenharia de Petróleo. Na UFPA (Universidade Federal do Pará), a nota registrada foi 794.16, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nas Universidades Estaduais, a maior nota de corte foi registrada em São Paulo – SP. Na USP (Universidade de São Paulo), a nota foi 784.19, na modalidade Ampla Concorrência. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Menor nota de corte para Engenharia de Petróleo – Prouni 2020

A menor nota de corte para Engenharia de Petróleo foi 454.76, no Prouni 50%. Essa nota foi registrada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na FJP (Faculdade João Paulo II). Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 100%, a menor nota de corte foi registrada em São José dos Campos – SP. Na UNIP (Universidade Paulista), a nota de corte foi 597.96. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Maior nota de corte para Engenharia de Petróleo – Prouni 2020

Maior Nota de Corte Engenharia de Petróleo

No Rio de Janeiro – RJ, tivemos a maior nota de corte para Engenharia de Petróleo. Na PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), a nota de corte foi 705.66, no Prouni 100%. Confira mais detalhes sobre a instituição.

No Prouni 50%, a maior nota de corte foi registrada em Aracaju – Sergipe. Na Faculdade UNIRB-Aracaju, a nota de corte foi 576.98. Confira mais detalhes sobre a instituição.

Nota de Corte do Fies para Engenharia de Petróleo

As exigências do Fies são que o candidato obtenha, no mínimo, 450 pontos no Enem e que não tire zero a redação. Tendo cumprido essas exigências, haverá uma disputa normal e as maiores notas preencherão as vagas disponibilizadas para financiamento.

Gostou de conferir qual a nota de corte para Engenharia de Petróleo? Se prepare para a prova do ENEM ou de outros vestibulares com o Simulado do Beduka. É gratuito e você pode fazer a hora que quiser!

Queremos te ajudar a encontrar a FACULDADE IDEAL! Logo abaixo, faça uma pesquisa por curso e cidade que te mostraremos todas as faculdades que podem te atender. Informamos a nota de corte, valor de mensalidade, nota do MEC, avaliação dos alunos, modalidades de ensino e muito mais.

Experimente agora!

Redação Beduka
Redação Beduka
A equipe de redação do Beduka é composta por profissionais de várias formações (professores, jornalistas, filósofos), sempre prontos a oferecer os melhores conteúdos educacionais com foco no Enem e colaborar com a formação de todos os alunos. Sinta-se a vontade para deixar o seu comentário!

Sisu

Enem

Matérias

Simulado

Buscador